Abundância e viajar. Qual a sua relação?

Já pensou na relação entre viajar e se conectar com a abundância? Neste post, compartilho reflexões que aprendi na terapia sobre como enxergar a vida de forma mais plena e como as viagens podem nos ajudar a nos conectar com essa energia abundante que nos rodeia. Abundância e viajar. Qual a sua relação? Sei que em primeiro momento parece um tanto estranho esta informação, mas a publicação de hoje vem, para aprofundarmos este tema e darmos espaço a novos conceitos aprendidos por meio do processo terapêutico.

Abundância e viajar. Qual a sua relação?

Abundância? Como assim?

Primeiro, vamos contextualizar o significado de abundância e na sequência trazer mais relação para a vida do ser humano.

A abundância está correlata em um aprofundamento mais terapêutico no que tange, nossa conexão com o Divino e toda sua criação. Ao pensar em abundância, se vem à cabeça a ideia de “muito” ou de “grande quantidade”, mas a onde queremos chegar, podemos até ver em quantidade, porém buscamos ir além disso.

Todavia, a abundância também está correlata a se ter muito dinheiro, uma vida de muitos luxos, seja em uma casa, um carro ou bens, além de poder se comer com muita fartura. Tais pontos observados de certo modo refletem abundância, em um significado mais objetivo e direto, porém nem sempre significa que o indivíduo por trás destes, está conectado com esta essência divina.

Afinal, estamos presentes em um mundo extremamente vasto, com riquezas naturais de belezas exorbitantes e de uma vida presente em nosso planeta que preenche os quatro cantos. Mas, a pergunta agora fica: Você já parou para observar isso? Está abundância divina que nos rodeia a todo momento. Bem, diante deste apontamento, acredito estar mais claro para você, meu leitor, onde quero chegar; e ao convite que venho lhe trazer para que você possa apreciar e buscar se conectar. Esta abundância que lhe apresento, só aprendi a observar após o processo de terapia.

Abundância e viajar. Qual a sua relação?
O simples fato de uma abelha colher o pólen em uma flor. Perceba o quão grandioso é, um simples ser em sua pequenez poder carregar consigo vida, que gere a multiplicação de outras espécimes da planta. Além disso, a abelha pode fazer o mel, um alimento tão doce e rico.

Abundância e Viajar

Diante de ter aprendido um significado maior para abundância agora fica fácil correlacionarmos ao tema inicial de nossa discussão. Viajar é uma ação que pode lhe apresentar a abundância que habita neste mundo para a sua vida pessoal. Se conectar com esta imensidão de possibilidades, seja de lugares, de belezas naturais, seja com outros seres, enfim, você estará se conectando com a abundância do Divino.

Estando um indivíduo mais conectado com esta abundância, ele pode consequentemente lhe trazer mais abundância para a sua própria vida. Seja para suas relações pessoais, seja para sua vida profissional, seja para a sua vida financeira, ou seja, para a essência de conexão do próprio ser. Se conectar com esta, é sinônimo de se conectar com o Divino, com a criação que originou estes pontos os quais você os buscou para desfrutar, e desfrutando aproximou-se de sua essência, de sua criação e do Divino.

Parece curioso, mas para um exemplo ainda mais direto, minha terapeuta diz que: “a prosperidade está nas pessoas”, e você já parou para observar o quão profundo é isso? Em suma, esqueça o dinheiro, e veja como nós prosperamos mais ao buscar conhecer novas pessoas, novos lugares, novas experiências, novos sabores, enfim … ao apreciar estes, abrimos um gigante leque de novas oportunidades.

Oportunidades as quais, podem ser novos recomeços, viradas ou transformações que impulsionem a vibração da essência de vida do seu ser. E tragam para sua vida abundância. Abundância das mais variadas formas que você poderá colher!

Esteja aberto ao novo e ele lhe presenteará!

Nossa vida é muito curta, logo, busque desfrutar mais, isso lhe preencherá mais a essência de seu ser!

Para ver mais posts sobre autoconhecimento e terapia clique aqui!

Escrito por Italo M. Ribeiro – 01/12/2024 – 23:52:59 – Outras publicações cliquem aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima